quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O look de hoje foi usado para ir em um niver-balada de salsa! Não pensem que levo jeito para dança porque não levo mesmo hehehe! O que vale é a diversão, por isso super indico!

Usei uma bandage que já apareceu aqui no blog e a meia-pata também!  O destaque do look foi para a camisa azul que deu aquele tcham todo! Também era da minha mãe e de novo digo que a moda é cíclica!

Um maxi colar prateado e um brinco discreto para complementar!

Na maquiagem usei um batom rosinha e caprichei no delineador e na sombra iluminada!

E ai, gostaram?

bjoo

Um comentário:

  1. Vim de bem longe apreciar suas palavras, e confesso me delicie das mas seletas sabedoria repleto de sentimento das sua doce e encantadora sabedoria... Na sua mais pura meiguice.....Convido-a a fazer parte do meu agora seu espaço.....bj linda bem nas entrelinhas do teu coração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.