quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O look #5  é composto por duas imagens. Estou bem diferente dos looks anteriores porque as fotos foram tiradas com um intervalo de tempo grande.
A ideia aqui é mostrar algo pra se usar em um dia na praia, no parque, por exemplo. A temática mais fresquinha é composta por uma blusa de seda com estampa de lenço e uma tomara que caia com detalhes rendados na cintura.. Para acompanhar usei dois shorts parecidos. O primeiro era uma calça comprida, escura, velha que cortei, alvejei e tingi. Para completar apliquei tachinhas e desfiei a barra. E o segundo, um short básico da "Farm".
Espero que tenham gostado!

bjooo

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.