segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Santo chá de camomila, ajude-me a acalmar, reduzir as chances de câncer, prevenir doenças cardíacas, clarear o cabelo, combater a TPM e reduzir olheiras e bolsinhas nos olhos!

Parece um papo meio louco, mas às vezes o que nos faz bem não está em farmácias, frascos caros ou do outro lado do continente! O chá dessa flor tem múltiplas propriedades e é super acessível!

Para a saúde o consumo frequente de chá pode reduzir as chances de desenvolvimento de câncer no cérebro;previne o aparecimento de doenças do coração; acalmar e nos poupar a beleza e até combater a TPM ao aliviar as crises de nervos e sintomas de ansiedade;

Na beleza podemos usar o chá para clarear os fios. Basta jogar a bebida nos fios e ir para o sol, pena que só vê efeito se você tiver o cabelo mais clarinho! 

Além disso, quando estiver com aqueles cansaço na região dos olhos, faça um  chá de camomila bem concentrado, coloque no congelador por um tempo e faça compressas de algodão por 10 minutos.

E funciona, viu!
Por isso, tenha sempre o chá em casa para usar e abusar!

E vocês gostam dos efeitos desse chá?

bjooo

5 comentários:

  1. Adorei! Com certeza a Camomila faz um bem danado!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a propriedade calmante e tb para as olheiras.
    Ainda não testei nos cabelos embora já tenha usado shampoo de camomila.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E além de tudo, chá de camomila é tão gostoso, né?? Eu adorooo!!!
    Já coloquei em um algodão e deixei nos olhos para combater as olheiras! hehehe
    Ótimo post!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito!
    Amei o post!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas.
    Tem um selinho novo para você no meu blog, espero que goste. :D
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/2013/10/selinho-novo.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Sigam-me os bons

Quem sou eu

Minha foto
Evito me definir para depois ter a liberdade de mudar. Na maior parte do tempo sou analfabeta de mim mesma. No entanto me arrisco. E rabisco... No fim, sou que nem todo mundo: com o telencéfalo “altamente desenvolvido” e o polegar opositor, que permite o movimento de pinça entre os dedos. Mesmo assim "é curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer[...] Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração[..]Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre." Trecho de O jeito como eu sou - Clarice Lispector e Roteiro do documentário Ilha das Flores.